EnglishFrenchSpainGermanItalian

4 de janeiro de 2012

Demi Lovato é capa da revista "Seventeen"

Durante os meses de Janeiro e Fevereiro, Demi Lovato vai ser a capa da revista SeventeenE foram divulgadas as fotos, o ensaio fotográfico e a entrevista. Confira as fotos:



Abaixo o vídeo do ensaio fotográfico:


Confira abaixo a entrevista traduzida pelo site Demi:

Demi Lovato conta para a Seventeen Magazine sobre aprender a amar a si mesma outra vez, os amigosque nunca vai esquecer e seus segredos para continuar feliz. A cantora de Unbroken está mais confiante e saudável do que nunca!


Passado Doloroso - "Eu não vou mentir" disse Demi "Eu me anto medicava. Eu estava fazendo coisas como beber e usar (drogas), como muitos adolescentes fazem para aliviar sua dor"

Agora: Limpa e Saudável - "Eu não bebe, eu não uso drogas, eu não vomito após refeições, eu não morro de fome." Demi disse. "Não há nada que eu faço que me faz sentir vergonha."

Sóbrio é Sexy - "Eu acho que Sóbrio é Sexy. É legal. É melhor estar sob controle da influência do que ser controlado por ela."

Um tipica sexta a noite - "Agora nas sextas a noite. Se eu quero ir sair com meus amigos. Eu vou sair com meus amigos. Se eu quiser ficar em casa e ficar na banheira de água quente e ter pessoas para assistir a filmes, eu faço isso. Eu tenho mais diversão ao fazer isso do que quando eu tomei decisões estúpidas no passado."

Amigos para sempre - "Tenho duas amigas que não importa quantas vezes nós brigamos. Sempre estaremos nas vidas uma das outras. Miley Cyrus e Eu somos cabeça forte. Selena Gomez e eu nunca brigamos."

Aceitação do Corpo - "Eu não tenho que ser uma vara fina – meu corpo não foi feito para ser assim. Eu acho que eu tenho um bumbum bonito. Eu não tenho peitos, mas eu tenho bumbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário